São Rafael vence Santana do Matos em partida amistosa



Foi realizada no ultimo domingo(30) uma partida amistosa na cidade de São Rafael-RN, partida que teve inicio ás 09:00 horas da manhã e o São Rafael F.C. venceu por 3x2.
Santana abriu o placar aos 40 segundos do 1º tempo, através de um bom atacante de 19 anos de idade,  São Rafael empatou aos 12 do segundo tempo, e Santana marcou novamente, dessa vez de pênalti aos 24 minutos do segundo tempo, aos 31 minutos atacante Taigone empatou para a equipe da casa com um bonito gol e o meia atacante Pedro Henrique assinalou um gol em uma bonita jogada e de pé direito aos 35 da segunda etapa, fez o gol da vitória da seleção de São Rafael.
A equipe do São Rafael está de volta após alguns anos parado, e após Carlos Gutemberg chegar a cidade para realizar uma pré avaliação do Sport Recife o futebol da cidade foi reativado, hoje Carlos Gutemberg realiza treinos durante a semana.

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador