Projeto “Escolas no ABC” recebe alunos de Nova Cruz - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Projeto “Escolas no ABC” recebe alunos de Nova Cruz

Foto: Assessoria de Comunicação/ABC F.C.
O Complexo Sócio-Esportivo Vicente Farache recebeu nesta quarta-feira (16), mais uma escola para participar do projeto “Escolas no ABC”. Visitaram o Mais Querido, 15 alunos da Escola Estadual Firma Francelina de Oliveira, da cidade de Nova Cruz (RN).
Acompanhados de professores e coordenadores, os alunos foram recebidos pelo vice-presidente de Responsabilidade Social, José Gomes Bezerra Junior, e o executivo de marketing, Antônio Torres, conheceram toda a estrutura do clube, ganharam brindes e participaram de desafios e sorteios de uma camisa oficial.
“Iniciamos esse projeto na semana passada e a procura tem sido grande de escolas com o desejo de conhecer a nossa estrutura e visitar o clube. Estamos de portas abertas para receber os alunos, eles que serão os nossos torcedores do futuro. É uma forma de estarmos aproximando esses pequenos torcedores do dia a dia do ABC e proporcionar uma manhã/tarde diferente para eles”, comentou o executivo de marketing alvinegro, Antônio Torres.
Se você também que levar o seu colégio para conhecer o ABC Futebol Clube, basta entrar em contato com a secretaria do clube, através do telefone: 3219-4354, e agendar sua visita.

Site Oficial do ABC F.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui