Paraíba é destaque nos Jogos Universitários Brasileiros - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 13 de novembro de 2016

Paraíba é destaque nos Jogos Universitários Brasileiros


Facisa de Campina Grande-Basquete Masculino
O JUBs – Jogos Universitários Brasileiros de 2016 completa a sua 64ª edição. Desta vez os atletas universitários foram recebidos na cidade de Cuiabá-MT. Os jogos foram disputados de 2 a 13 de novembro, contando com mais de 4.000 participantes de todos os estados brasileiros. De 02 e 07 de novembro, o JUBs recebeu os atletas das modalidades individuais, que competiram entre 04 e 06 de novembro. De 07 a 13 foi a vez dos atletas das modalidades coletivas.
A Paraíba foi representada nesta edição pelas Faculdades Maurício de Nassau de João Pessoa, no basquete Feminino e pela Facisa de Campina Grande no Masculino. A equipe Feminina disputou a 1ª Divisão dos Jogos e conquistou a 5ª colocação, mantendo o Estado na elite do basquete do JUbs em 2017.
Já no Masculino a Facisa estreou em Jogos Universitários Brasileiros, disputando a 2ª divisão da competição. Com uma campanha de 5 jogos e apenas 1 derrota a equipe conquistou neste dia 13 o título de Campeão Brasileiro universitário e com isso colocou o Estado na 1ª divisão do basquete masculino em 2017.
Mauricio de Nassau de João Pessoa-Basquete Feminino
O JUBs foi uma realização da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) e da Federação Mato-grossense de Esportes Universitários (FMEU), em parceria com o Governo Federal, Governo do Estado de Mato Grosso e apoio da Prefeitura de Cuiabá.
A Federação Paraibana de Basketball parabeniza as duas instituições quem vem contribuindo de forma significativamente para o crescimento do basquete em nosso Estado. E em especial aos atletas e comissões técnicas que com muito brio e dedicação colocam nosso Estado na 1ª Divisão do Basquete Universitário Brasileiro.

Basquete Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui