Paraíba de Cajazeiras vai receber jogadores de 18 a 23 anos para seletiva no Perpetão - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Paraíba de Cajazeiras vai receber jogadores de 18 a 23 anos para seletiva no Perpetão

Faltando pouco menos de dois meses para o início do Campeonato Paraibano de 2017, os 10 clubes participantes da competição ainda estão no processo de montagens dos elencos, antes de darem início às pré-temporadas. E um dos meios adotados por algumas das equipes para reunir jogadores para a disputa estadual foi o famoso peneirão. Depois de Auto Esporte, Botafogo-PB e Serrano-PB, agora é a vez de o Paraíba de Cajazeiras anunciar uma seletiva de novos atletas, que podem ter a oportunidade de entrar em campo pelo estadual do ano que vem.
O Tricolor marcou para os dias 19 e 20 deste mês, no Perpetão, em Cajazeiras, uma série de testes para jogadores com idades entre 18 e 23 anos.
Os atletas interessados em tentar uma vaga no time principal do Paraíba precisam apenas comparecer ao estádio levando seu material de jogo e fazer a inscrição no local. Nos dois dias, a seletiva vai acontecer das 7h30 às 11h30 e das 15h às 17h. Os candidatos vão ser avaliados de perto pelo técnico do time, Jorge Luís.
Quem também adotou a estratégia de promover seletivas para conseguir jogadores para a próxima temporada foi o Botafogo-PB - que avaliou mais de 600 atletas no fim de outubro e planeja nova peneira para este mês -, o Serrano-PB - com peneira marcada para os dias 23 e 24 deste mês - e o Auto Esporte - que avaliou novos nomes nesta semana.
O início do Campeonato Paraibano está marcado para o dia 8 de janeiro. O Paraíba estreia como mandante, contra o Sousa, às 16h. O local da partida ainda não foi confirmado pela Federação Paraibana de Futebol (FPF), mas a tendência é que o jogo aconteça no Estádio Perpetão.

Por GloboEsporte.com
Cajazeiras, PB

Um comentário:

  1. Ta confirmado essa Avaliação do Paraíba? porque moro a 200km de cajazeiras e queria saber se vai acontecer mesmo. obrigado

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui