Paraíba anuncia Vavá Metralha e mais seis novos reforços para o Paraibano - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Paraíba anuncia Vavá Metralha e mais seis novos reforços para o Paraibano

 Globo FC x Bahia Vavá
(Foto: Frankie Marcone)
O Paraíba de Cajazeiras anunciou nesta segunda-feira uma lista com sete reforços para o Campeonato Paraibano do ano que vem. Entre os nomes que vão vestir a camisa do Tricolor destaca-se o do atacante Vavá Metralha, que teve passagens marcantes pelo Treze. Além dele, os goleiros Ricardo e Bel, o zagueiro Diogo e o meia Leílson também merecem atenção especial. Ainda nesta semana, novas contratações devem ser divulgadas pela diretoria da Cobra Coral.
Ricardo, Diogo e Leílson são velhos conhecidos do torcedor paraibano e do treinador do clube, Jorge Luís, já que os três atuaram no Sousa durante o Campeonato Paraibano e a Série D do Campeonato Brasileiro deste ano. Já o goleiro Bel fez sucesso com a camisa do Atlético de Cajazeiras, arquirrival do Paraíba.
O reforço mais badalado, contudo, é mesmo o atacante Vavá, que se destacou no futebol paraibano após suas passagens pelo Treze (2011 e 2012), clube no qual se tornou famoso por conta dos vários gols marcados - e também pelas polêmicas que se envolveu.
Vavá chega para ser a referência no ataque do Paraíba e ajudar o time a superar a melhor campanha de sua história no estadual, conquistada neste ano com o 5º lugar.
Os outros jogadores que foram anunciados pela diretoria do Paraíba de Cajazeiras nesta segunda estavam no futebol cearense. Trata-se do goleiro Vitor Lagoa, do volante Otávio e do lateral-esquerdo Élvis.
Vale lembrar que nas últimas semanas, o Tricolor sertanejo já havia anunciado a permanência dos meias Cleitinho e Renatinho e do atacante França. A pré-temporada do Paraíba começa no dia 5 de dezembro.

Por GloboEsporte.com
Cajazeiras, PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui