Ex-jogador do São Paulo de Seleção Brasileira manda video para base do São José F.C. de São José do Sabugi, ASSISTA - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 6 de novembro de 2016

Ex-jogador do São Paulo de Seleção Brasileira manda video para base do São José F.C. de São José do Sabugi, ASSISTA

Na tarde de hoje (06/11) o presidente do São José Futebol Clube, João Henrique recebeu em seu WhatsApp uma mensagem de um jogador muito conhecido no Brasil e fora dele, trata-se de Richarlyson que foi um dos grandes jogadores do São Paulo Futebol Clube e da Seleção Brasileira de Futebol a alguns anos atrás e o mesmo hoje pertence ao FC Goa da Índia.
Por intermédio de Rubens Andrade mais conhecido por Rubinho que foi um dos goleiros do São José FC e que hoje atua no America de Natal, Richarlyson ficou sabendo do trabalho que é desenvolvido na cidade, e soube das dificuldades e da força de vontade que ergue os jogadores, treinadores e comissão tecnica.
O mesmo gravou esse vídeo para os jogadores os incentivando a seguir em frente e correr atras de seus sonhos, e deixou seu carinho e admiração para com todos que compoem o time.
O Time
O São José FC é um time novo, oficializado a pouco mais de 3 anos na Liga Patoense de Futebol, e com uma carga larga de jogadores de destaque, o time freuentemente leva seus jogadores para que sejam avaliados em outras cidade por times de nome, e em outras oportunidades também traz para a cidade esses olheiros.
Recentemente o goleiro Biguinha Vice Campeão do Campeonato Regional Sub 17 de Patos passou nos testes para o time do ABC de Natal, ele é o irmão mais novo do também goleiro Biga que atuaou no Campeonato Paraibano defendendo o Esporte de Patos, o dois fizeram parte do São José FC.
O São José FC também teve um outro Vice Campeão do Campeonato Regional Sub 17 de Patos atuando fora do time, o mesmo conhecido por Thyago Paulista disputou a Copa Carpina 2016 pelo CSO Olivedos, o jogador também passou em testes para o Botafogo da Paraíba junto com o também vice campeão Yuri Emanuel. Por duas vezes os outros jogadores puderam ser avaliados pelo ABC de Natal.
Também teve jogadores que passaram pelos times do Sabugi FC de Santa Luzia PB, Spartax Futebol Clube de João Pessoa, além de times de Teixeira e Itaporanga.
O desafio encontrado pelo caminho é grande, mas a comissão técnica busca de todos os meios a realização dos sonhos de seus jogadores, saem buscando patrocinios quando tem jogo, campeonatos ou até quando eles precisam ser avaliados. O time não pode mais ser chamado de pequeno, pois o trabalho que realiza já virou destaque pela região e mais ainda quando o seu presidente João Henrique traz amigos que o esporte te mostrou como foi o caso de Carlos Gutemberg do Sport Recife que veio a cidade e avaliou os jogadores dando o primeiro grande incentivo para essa nova caminhada de oficialização, veio ainda Neto Caraúbas que joga na Seleção Brasileira de Futsal, e não vai ficar só nele e em Richarlyson, em conversa com João o mesmo falou a nossa redação que outro nome da Seleção Brasileira em breve pisará em solos São Joseenses.

Portal São José PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui