Miguelense do treinador Cleibson Ferreira bate o Santa Cruz com gol nos acréscimos e sobe para a elite do Alagoano - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Miguelense do treinador Cleibson Ferreira bate o Santa Cruz com gol nos acréscimos e sobe para a elite do Alagoano

O Miguelense conquistou o acesso para a elite do Campeonato Alagoano. Neste domingo, venceu o Santa Cruz, por 3 a 1, e garantiu, com drama, o acesso. O detalhe é que o segundo gol só saiu nos acréscimos do jogo, aos 46, marcado por Cássio. Alex fez o primeiro dos donos da casa, e Luciano deixou tudo igual. No finalzinho, depois de uma invasão de campo, ainda saiu o terceiro, e o resultado garantiu a festa de jogadores e torcedores, no Ferreirão, em São Miguel dos Campos.
Com a Segunda Divisão definida, CEO e Miguelense estão garantidos na elite. O time do Sertão disparou na liderança e conquistou o acesso antecipadamente. O Miguelense entrou na última rodada da competição em terceiro lugar, com oito pontos, mas com um jogo a menos que o então vice-líder São Domingos, que tem dez. O empate era péssimo para os dois adversários desta tarde, em São Miguel, mas Cássio resolveu a parada no fim.
Campeão
Invicto do campeonato, o CEO atropelou também neste domingo o FF Sports Igaci. Venceu o jogo, disputado em Olho d´Àgua das Flores, por 4 a 0, gols de Mazinho, Aurélio, César e Tarcísio. Com a vitória, o time do Sertão fechou o campeonato com 22 pontos, conquistados em sete vitórias e um empate.
Quem fez história nessa brilhante campanha do acesso do Miguelense foi o treinador Cleibson Ferreira, vem conquistando seu espaço na região Nordeste.

Por GloboEsporte.com
São Miguel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui