João Pessoa será sede do Campeonato Brasileiro de Basquete Master neste fim de semana

Foto: Divulgação
João Pessoa vai ser a capital do basquete neste fim de semana. É que o Campeonato Brasileiro Master da modalidade vai acontecer na cidade a partir desta sexta-feira. Ao todo, vão ser 30 clubes de vários estados brasileiros que vão estar na Paraíba para a competição.
A cerimônia de abertura vai acontecer no sábado, no Ginásio da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Mas as partidas vão acontecer no local e nos ginásios do Esporte Clube Cabo Branco, da Unipê, da Apcef, do Clube Astréa e do DER.
De acordo com a organização, vão estar presentes em João Pessoa 934 atletas de 30 clubes de quase todos os estados brasileiros.
- Apenas os estados de Roraima e Minas Gerais não estão representados - informou o presidente da Associação Cabo Branco de Basquetebol Master da Paraíba, Fábio Dias.
Entre os atletas que vão estar na cidade, alguns nomes que fizeram sucesso no mundo do basquete. Entre eles, Paulista, Carioquinha, Marquinhos, Gerson, Israel, Alexey, Rato, Rogério, Luizão, Cadum, Edu Mineiro e Espiga, Marta, Silvana, Dalila, Alessandra, Suzete, Kátia, Ega e Gilmara. Todos com passagens pela seleção brasileira
- São ex-atletas que emocionaram e enchem de orgulho o povo brasileiro. Todos possuem notáveis participações olímpicas – disse o presidente.

Por GloboEsporte.com
João Pessoa
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador