Internacional-PB anuncia três reforços e já renovou com 13 atletas para 2017

   Thiago Almeida, ex-CSE, é o novo reforço
do Inter-PB (Foto: Romário Silva/Assessoria CSE)
Após anunciar a permanência do atacante Jó Boy e a intenção de manter pelo menos 70% do elenco que foi campeão do Campeonato Paraibano da 2ª divisão para a temporada de 2017, o Internacional-PB confirmou mais renovações e as contratações do zagueiro David Queiroz e do volante Tita, que estavam no Maringá, e do meia Thiago Almeida, que estava no CSE.
Tanto o zagueiro quanto o volante já haviam jogado sob o comando do técnico Índio Ferreira, quando defenderam o Auto Esporte no Campeonato Paraibano deste ano. Já Thiago Almeida, que estava no CSE, acumula passagens por clubes do futebol paraibano, como Treze, Santa Cruz de Santa Rita e Cruzeiro de Itaporanga.
Ao todo, a equipe comandada por Índio Ferreira manteve 13 jogadores que participaram do acesso à primeira divisão estadual. Entres os que permanecem, estão os goleiros Adson e Matheus, os laterais Iran, Tottene e Jackson, os zagueiros Carlão, Marquinhos e Renan, os volantes Elton e Mychel, o meia Júnior Alves e os atacantes Jó Boy e Bambam.
A apresentação do elenco e o início da pré-temporada do Colorado paraibano estão marcados para esta quinta-feira, no Estádio Tomazão, onde também vão acontecer os treinamentos da equipe durante a disputa do Paraibano. Já a estreia do Inter-PB na competição acontece no dia 8 de janeiro, diante do Botafogo-PB, com mando de campo do Alvinegro e em local que ainda não foi definido.

Por GloboEsporte.com
João Pessoa
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador