Fundada a Liga Futsal de Uirauna(LSFU) e Kássio Formiga foi eleito presidente - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Fundada a Liga Futsal de Uirauna(LSFU) e Kássio Formiga foi eleito presidente


Foi realizada na noite desta sexta-feira(11/11) a Assembleia Geral que cominou na fundação da Liga Futsal de Uiraúna - LFSU. 
A cidade de Uiraúna fez história no esporte, com a criação da LFSU se espera uma maior organização e regularidade de torneios e competições além de uma seguridade maior em relação a fidelidade de atletas em relação aos seus Clube/Associações.
Na ocasião foram eleitos para os próximos 3 (três) anos para os cargos de Presidente e Vice Presidente, Kassio Formiga e Ullhio Thllio (Charles), respectivamente. Também foram escolhidos os membros do Conselho Fiscal, Antonio Auricelio (Presidente), Alisson Cavalcante, Rivaldo Paulo (Popó), Ednaldo Matias e Francisco de Assis (Nino), a
diretoria eleita tem um prazo de 30 dias para nomear sua diretoria.

A LFSU tem como equipes fundadoras 5 associações; AA Peladeiros, Associação União, Bom Jardim EC, SD Uiraúna e Olho D'Água Seco.
Foram convidadas nesse primeiro momento todas, todas associações que possuem horário fixo de treinos no Ginásio Poliesportivo "O Azulão", mas apenas essas 5 associações demonstraram interesse em participar.
A LFSU está em breve lançando o calendário de competições para o ano de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui