FPF quer fazer com que o Paraibano tenha custo zero para todos os clubes - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

FPF quer fazer com que o Paraibano tenha custo zero para todos os clubes

 
Foto: Divulgação / FPF
A Federação Paraibana de Futebol (FPF) está à procura de patrocinadores para o Campeonato Paraibano. A intenção é fazer com que a competição passe a ser lucrativa para os clubes, que, por sua vez, não teriam mais despesas com as taxas cobradas pela entidade. O plano de fazer com que o estadual passe a ter custo zero para o clubes foi anunciado pelo presidente da FPF, Amadeu Rodrigues, na tarde dessa quarta-feira, durante o lançamento do projeto comercial da entidade para a sua principal competição.
Amadeu Rodrigues, no entanto, ainda não sabe se será possível alcançar o “custo zero” já no campeonato do ano que vem. De acordo com o regulamento do paraibano 2017, uma das taxas que os clubes mandantes devem desembolsar a cada partida é uma administrativa, no valor de R$ 2.500, pagos à federação.
Para buscar patrocinadores, a entidade firmou uma parceria com a empresa de marketing esportivo 10 Sports e apresentou um projeto comercial desenvolvido para a sua principal competição. A 10 Sports é a mesma que, em 2011, firmou uma parceria com o Campinense para desenvolver um plano de sócio-torcedor para a Raposa.
- Este projeto é um grande passo que estamos dando na busca da autossustentabilidade do Campeonato Paraibano. Não sei se já no primeiro ano conseguiremos o custo zero da competição para os clubes, mas é o nosso principal objetivo com esse investimento. Vamos buscar parceiros aqui no Estado ou fora dele na certeza de dias melhores para o nosso futebol. Vou ao Rio de Janeiro, na CBF, tratar de um patrocínio importante para o nosso campeonato e que beneficiará ainda mais oito federações - disse Amadeu.
Para o Campeonato Paraibano de 2017, que começa no dia 8 de janeiro, duas empresas já estão confirmadas. A Garra, que vai vestir os árbitros, e a Super Bolla, parceira que renovou contrato depois de fornecer as bolas do estadual deste ano.

Por GloboEsporte.com
João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui