Eduardo Rato é confirmado no Atlético de Cajazeiras para temporada 2017 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Eduardo Rato é confirmado no Atlético de Cajazeiras para temporada 2017

 
Foto: Esporte Clube de Patos
A diretoria do Atlético de Cajazeiras confirmou a contratação do atacante Eduardo Rato, em contato com o artilheiro, ele próprio confirmou sua volta ao futebol paraibano e seu destino é o Trovão Azul do Sertão.
Eduardo Vieira do Nascimento(Eduardo Rato),  é paranaense natural de Foz do Iguaçu iniciou sua carreira de jogador no Irati-PR em 2003 depois foi para o Porto de Portugal, Olhanense também de Portugal, Daejeon Citizen da Coreia do Sul, Joinville-SC, J Malucelli-SC, Caxias-RS, Nacional de Patos, AFA Umuarama-PR, Campinense-PB, Operário Ferroviário-PR, Ipiranga-AM, Sousa-PB, Itabaiana-SE, Tiradentes-CE, Potiguar de Mossoró-RN, Esporte de Patos-PB, Chã Grande-PE, Coruripe-AL, Miramar-PB, Hercílio Luz-PR, Santa Cruz-RN, Globo-RN, CSE-AL, no Paraibano 2017 voltou ao Esporte de Patos e esteve por último no América-GO.
Na Paraíba o atleta de 33 anos irá defender o sexto clube do estado, antes vestiu a camisa do Campinense, Sousa, Miramar de Cabedelo, Nacional de Patos e Esporte de Patos onde foi duas vezes artilheiro e campeão do Paraibano 2ª Divisão e artilheiro da primeira.
A experiência de Eduardo Rato será fundamental para o Trovão Azul do Sertão, já passou por vários clubes e sempre sendo artilheiro.
O Atlético segue contratando, tem alguns atletas em pré temporada no estado de São Paulo e está contratando atletas já conhecidos do futebol paraibano para reforçar sua equipe, um que estar em conversas com a diretoria é o meia Enercino que estava no futebol cearense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui