Definidos as quatro equipes finalistas da Copa Paraiba Sub 15, fase final será realizado de 1 a 3 de dezembro em Campina Grande - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Definidos as quatro equipes finalistas da Copa Paraiba Sub 15, fase final será realizado de 1 a 3 de dezembro em Campina Grande


Estão definidas as quatro equipes semifinalistas da  Copa Paraiba de Futebol Sub 15.
As quatro equipes que irão decidir qual será a campeã da edição 2016 da competição são as seguintes: 
RC/PSVER de São José do Brejo do Cruz;
Nacional de Patos;
Escolinha do Messias de Mari
Emanuel de Campina Grande
A fase final será realizada de 01 a 03 de dezembro teremos com as quatro equipes jogando entre si para se conhecer o campeão de 2016. 
Todas as equipes ficaram hospedados no hotel Titão Plaza e os jogos serão realizados no Estádio "O Amigão" em Campina Grande. 
A hospedagem das equipes será por conta da SEJEL e cada agremiação poderá contar com 23 pessoas em suas delegações entre atletas, técnicos e dirigentes.
Das quatro equipes que chegaram a fase final da competição, três temos conhecimento dos trabalhos realizados por seus treinadores, a Escolinha do Mecias que vem sempre fazendo grandes campanhas em competições de base na Paraíba e até a nível de Nordeste, já foi campeão paraibano sub 15 e é o atual campeão da Copa Pernambuco de Novos Talentos, um belo trabalho do treinador Mecias Cavalcanti.
O RC/PSVER de São José do Brejo do Cruz tem a frente Tyko Fernades e Robson Carlos, é uma equipe bem montada que faz grandes campanhas em competições de base na região de Catolé do Rocha e no RN.
O Nacional de Patos que a dois anos foi campeão desta competição tem a frente o treinador Raimundo Lima, "Lima" como é mais conhecido em toda região é quem mais consegue títulos em competições de base na região polarizada pela cidade de Patos e vem fazendo um grande trabalho de base no clube patoense.
A equipe do Emanuel de Campina Grande não conhecemos, más para chegar a semifinal de uma competição estadual também deve ter um trabalho de base muito bom e terá o fator casa para mandar seus jogos nessa fase final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui