Coordenação do Ruralzão 2016 de Várzea realiza reunião para debater regulamento e fórmula de disputa

A coordenação da 4ª edição do Campeonato Ruralzão de Futebol, da cidade de Várzea, realizou na noite desta terça-feira (15) uma reunião que contou com a participação dos representantes das equipes participantes para debater o regulamento e a fórmula de disputa da competição.
Na oportunidade, ficou acordado que o campeonato terá início neste sábado, dia 19, com término no dia 11 de dezembro.
O certame será composto por 8 equipes que, na 1ª fase (quartas de final), se enfrentarão no sistema de mata-mata com jogos de ida e volta. As semifinais e a final terão jogo único. Cada partida terá dois tempos de 40 minutos com 10 de intervalo.
O time que levar vantagem no placar agregado dos dois confrontos terá a classificação à 2ª fase assegurada. Não há a regra do gol marcado fora de casa, até porque todas as partidas serão no Estádio Municipal, considerado campo neutro. Persistindo a igualdade após os 160 minutos, pênaltis.
A equipe campeã levará troféu, medalhas e premiação em dinheiro, assim como a vice-campeã.
O Campeonato Ruralzão 2016 é uma promoção da Prefeitura Municipal de Várzea, através da Secretaria de Educação, Cultura, Desportos e Turismo em parceria com as comunidades rurais.

Política do Vale
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador