Com recorde de times, FPF divulga grupos da Copa São Paulo de Juniores 2017 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Com recorde de times, FPF divulga grupos da Copa São Paulo de Juniores 2017


A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou nesta quinta-feira os grupos da 48ª edição da Copa Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com 120 participantes, um recorde, serão 29 cidades sede - São José dos Campos será a única a sediar duas chaves.
O atual campeão Flamengo vai disputar a primeira fase na cidade de São Caetano do Sul e terá como adversários, além do time da casa, Central-PE e São Bento. Apenas o primeiro colocado de cada grupo passam para segunda fase.
Atual vice-campeão, o Corinthians jogará a primeira fase em Taubaté, ao lado do time da casa, Pinheiro-MA e Operário-MS. O Timão é, ainda, o maior campeão da Copa São Paulo, com nove conquistas. O São Paulo está na chave com sede em Capivari, ao lado do Leão da Sorocabana, Genus-RO e União Barbarense. O Palmeiras vai jogar na sede de Araraquara, com Ferroviária, Paranoá-DF e Villa Nova-MG. O Santos fica em Barueri com Audax, Floresta-CE e Rio Branco-AC.
O Grêmio está no grupo sediado em Votuporanga, enquanto o rival Internacional jogará a primeira fase em São José dos Campos. Entre os cariocas, o Botafogo ficará em São José do Rio Preto, o Vasco na cidade de São Carlos e o Fluminense em Osasco. O Atlético-MG tem como sede Novo Horizonte, e o Cruzeiro a cidade de Mogi das Cruzes. A única equipe do exterior, o Pérolas Negras, do Haiti, participará da Copinha pelo segundo ano seguido e ficará em São Paulo, ao lado de Nacional-SP, Goiás e Corisabbá-PI.
Nesta edição, cada técnico poderá fazer até seis trocas durante as partidas. Para que não haja impacto no tempo de bola rolando, as alterações deverão ser feitas em até três paradas.  Essa mudança foi adotada pela FPF após conversas com profissionais das categorias de base e com o MFFB (Movimento de Formação do Futebol Brasileiro). O torneio é de tiro curto: começa em 2 de janeiro e termina em 25 de janeiro. A decisão, como tradição, acontece no Pacaembu.
Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui