Com goleiro ex São José F.C. no elenco, América-RN estreia na Copa do Nordeste sub 20 diante do Juazeirense-BA neste domingo

O América-RN Sub 20 viaja neste sábado para Arapiraca-AL, a equipe estreia neste domingo(20), na Copa do Nordeste Sub 20, a partida terá inicio às 20:00h, e será diante do Juazeirense-BA, a sede do grupo do América será em Arapiraca e mandará seus jogos no Estádio Coaraci da da Matae enfrentará ainda nesta 1ª fase o Sport-PE e Flamengo-PI.
A equipe passou por reformulação e foi formada por atletas do Sub-17 e Sub-19, está sob o comando do treinador Mirabor Rocha.
Jogos do América na 1ª fase:
20/11, ás 20:00h: América x Juazeirense-BA
22/11, ás 20:00h: América x Flamengo-PI
24/11, ás 16:00h: América x Sport-PE
No elenco do América-RN está o goleiro Rubinho, natural de Santa Luzia-PB, Rubinho iniciou sua carreira na Escolinha de Futebol Aliança de Santa Luzia, em 2013 veio para o São José Futebol Clube de São José do Sabugi através da parceria feita entre São José F.C./Aliança, foi onde iniciou as disputas das competições de base regionais e estaduais, foi destaque do Carcará do Vale na Copa Paraiba Sub 15 e Regional Sub 17 de Patos e em 2014 foi aprovado em uma peneira do ABC-RN realziada em São José do Sabugi, clube que ficou durante um ano, depois foi transferido para o América-RN, está a pouco mais de um ano e neste ano de 2017 foi titular da equipe sub 17 onde foi campeão da Supercopa natal e vice do Estadual da categoria.
Agora está integrado no elenco sua 20 e irá para sua primeira competição nesta categoria que é a Copa do Nordeste Sub 20.

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador