Cleibson Ferreira e Reginaldo Souza, nomes cotados para o comando técnico do Atlético de Cajazeiras na temporada 2017 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 1 de novembro de 2016

Cleibson Ferreira e Reginaldo Souza, nomes cotados para o comando técnico do Atlético de Cajazeiras na temporada 2017

Começando a fase de planejamentos dos clubes Paraibanos, dois nomes brigando por uma cadeira, mas um vez o nome do treinador Pernambucano Cleibson Ferreira, surge como opção de clubes do nosso estado.
Depois de ser especulado, em clubes como Paraíba e Auto Esporte, o nome do professor volta a figurar entre os possíveis nomes que podem assumir o Trovão Azul.
O Atlético de Cajazeiras vivendo ainda por momento de pleito eleitoral sem saber ao certo quem será o presidente, alguns nomes surgem como possibilidades.
Reginaldo Sousa que sempre é lembrado como um dos possíveis nomes também é outro importante nome para ocupar esta cadeira do comando técnico do Atlético.
Inclusive Reginaldo Souza deu algumas entrevista recente em rádios locais da cidade de Cajazeiras e comentou um pouco sobre essa possibilidade.
"Tenho uma história no Atlético e um carinho por essa torcida, não existe nada oficial, mas tudo é possível" comentou em um dos trechos da entrevista o Reginaldo.
Cleibson Ferreira pinta como um dos favoritos ao cargo, ele foi o grande nome da campanha que salvou o Atlético do rebaixamento na temporada 2016, chegando em um momento delicado conseguiu um feito admirável salvando o clube do que era dado como certo (o rebaixamento).
Inclusive em uma enquete organizada por uma importante rádio da região, o nome de Ferreira surgiu com grande aceitação por unanimidade por parte dos torcedores do Trovão Azul.
Cleibson Ferreira quando procurado sobre o assunto não descartou a possibilidade, mas deixou claro que não teve nenhum contato recente com pessoas ligada a atual gestão.
"Oficialmente só tive contato com dois clubes da Paraíba para próxima temporada, mas nenhum deles foi o Atlético, não descartou a possibilidade de um dia voltar ao Atlético, mas prefiro primeiro saber quem vai assumir o clube como presidente para a próxima temporada" concluiu Ferreira.
Segundo algumas informações Cleibson Ferreira é esperado na cidade de Cajazeiras nos próximos dias.
Essa indefinição sobre a presidência do clube, vem alguns anos prejudicando o planejamento do trovão azul, é aguardado na cidade o pronunciamento do presidente do conselho Arlan Rodriguês.

Esporte Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui