Campinense e CSP fecham parceria para disputa da Copa do NE Sub-20


As diretorias de Campinense e CSP vão fazer uma parceria para montar o time raposeiro que vai disputar a Copa do Nordeste Sub-20, a partir do dia 20 deste mês, em Alagoas. A parceria, que já foi celebrada, prevê que o Tigre empreste seus atletas das categorias de base para representar a Raposa na disputa da competição regional. Além dos atletas, que terão um contrato de empréstimo com a equipe de Campina Grande, o time pessoense também vai ceder o treinador para comandar os atletas, só que o nome desse profissional ainda não foi revelado.
Na disputa da Copa do Nordeste Sub-20, o Rubro-Negro de Campina Grande está no Grupo D e vai fazer sua estreia diante do Santa Cruz, no dia 20, no Estádio Olival Elias, em Boca da Mata. Na sequência, o Campinense tem pela frente o Confiança na segunda rodada e encerra sua participação na primeira fase da competição enfrentando o Vitória da Conquista na terceira rodada.
Além do Campinense, a Paraíba será representada na disputa da competição regional de base pelo Botafogo de João Pessoa, que aparece no Grupo B, juntamente com Bahia, Salgueiro e Estanciano, de Sergipe. A estreia do Belo acontece também no dia 20, só que diante do Bahia, no Estádio Nelsão, em Maceió.
A Copa do Nordeste Sub-20 tem cinco grupos com quatro times cada. As quatro equipes se enfrentam no sistema de todos contra todos em turno único. O primeiro colocado de cada chave e os três melhores segundos colocados avançam para as quartas de final. A grande decisão da competição está previamente marcada para o dia 2 de dezembro.

Por Globoesporte.com
Campina Grande
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador