Campinense apresenta elenco para temporada 2017

A temporada 2017 para o Campinense começou na tarde desta segunda-feira. Pelo menos o início da preparação da Raposa para o ano que vem teve início com a apresentação dos primeiros jogadores já contratados pelo clube, no Estádio Renatão. Apesar de ter divulgado uma lista com 23 jogadores, três deles só vão se apresentar ao clube durante a pré-temporada: Filipe Ramon, João Carlos e Carlos Magno.
Entre os atletas confirmados na Raposa para 2017, estão dez remanescentes deste ano, como os goleiros Glédson, Dida e Jonathan, os zagueiros Joécio e Rafael Jensen, os laterais-esquerdos Ronaell e Filipe Ramon (que também atua como meia), o lateral-direito João Carlos e os volantes Magno e Fernando Pires. Outros nomes, como o volante Negretti e o meia Róger Gaúcho - que disputaram a Série B por Náutico e CRB respectivamente -, no entanto, ainda não estão confirmados e, caso retornem ao Campinense, vão ter direito ao período de um mês de férias, porque estavam em atividade até o último fim de semana.
Já entre os contratados para a próxima temporada, que foram apresentados na tarde desta segunda-feira, estão os zagueiros Willames José e Andson, os laterais Alex Travassos e Gilmar, os volantes Sidney, Jhonatan e João Paulo, os meias Tiago Orobó, Carlos Magno e Marcos Paullo, além dos atacantes Tcharlles, Augusto, Azul, Lessinho e Ronan.
O caso de Ronan, aliás, é o mais curioso, já que o gerente de futebol da Raposa, Marquinhos Marabá, chegou a desmentir a informação dada pelo agente do jogador, de que ele havia sido contratado pelo clube.

Por GloboEsporte.com
Campina Grande
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador