Avaliação Final do Sport Recife em Major Sales-RN foi realizado com muito sucesso e atletas aprovados - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Avaliação Final do Sport Recife em Major Sales-RN foi realizado com muito sucesso e atletas aprovados

Foi realizado no ultimo sábado(26) a Avaliação Final do Sport Recife na cidade de Major Sales-RN, e com muito sucesso, contou com dois atletas aprovados e um que será monitorado.
É com grande satisfação que venho aqui apresentar a vocês o saldo positivo da Avaliação final do Sport que ocorreu no ultimo sábado em Major Sales-RN.
Após percorrer 4 cidades em 15 dias realizando pré avaliações que reuniu atletas de pelo menos 12 cidades, conseguimos reunir 55 atletas super qualificados para a realização da avaliação final.
A avaliação final contou com a presença do Coronel Genivaldo Cerqueira, que é o Coordenador Geral das Bases do Sport, do Observador Técnico do Sport João Melo Maradona e a presença deste que vos escreve, Carlos Gutemberg, treinador e Observador Técnico do Sport Recife.
Diante da altíssima qualidade apresentada a comitiva do Sport não poupou elogios para com o futebol apresentado pelos atletas, bem como para com a receptividade calorosa e carinhosa da cidade.
Ao final do evento foi anunciado que dois jovens da cidade de Luis Gomes-RN foram selecionados para viajar o mais breve possível para a Ilha do Retiro que se situa na capital pernambucana para se unirem ao plantel da base do Sport afim de serem submetidos a um período de adaptação.
São eles: Lucas Marcelo nascido no ano de 2002 e joga na posição de volante e Ezequiel nascido no ano de 2001 e joga na posição de atacante, além desses o jovem Francisco Nino da cidade de Uiraúna -PB chamou bastante atenção e ficará sendo observado para uma busca futura.
"Gostaria de agradecer primeiramente a DEUS por possibilitar a realização deste evento, além dos diversos livramentos nas viagens em que faço. Também gostaria de agradecer a todos os responsáveis que me levaram pras suas respectivas cidades para realizar as pré-avaliações. e por fim e não menos importante, a comitiva do Sport que sempre avalia os atletas com muito profissionalismo coerência e honestidade", treinador Carlos Gutemberg.
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui