Atlético de Cajazeiras vai definir seu novo presidente na próxima segunda - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Atlético de Cajazeiras vai definir seu novo presidente na próxima segunda

Após a renúncia do presidente Essuélio Morais - confirmada há exatamente uma semana -, o Atlético de Cajazeiras tem trabalhado no processo de condução de um novo dirigente ao cargo máximo do clube. O presidente do conselho deliberativo atleticano, Arlan Rodrigues, confirmou que as novas eleições vão ser realizadas na próxima segunda-feira (7) e que o novo mandatário deve ser eleito por aclamação.
O pleito deve acontecer no período da noite na Câmara de Dirigentes Lojistas de Cajazeiras. Como não há uma oposição política no clube, o grupo de Essuélio Morais terá tranquilidade para escolher um novo nome para presidir o Atlético-PB no biênio de 2017-2018, e a escolha do mandatário ocorrerá por aclamação dos conselheiros do Trovão Azul.
A verdade é que o novo presidente do Atlético de Cajazeiras já terá um grande desafio pela frente. Isso porque, faltando pouco mais de dois meses para o início do Campeonato Paraibano, o clube sertanejo ainda não tem comissão técnica, nem elenco para disputar o estadual.
Mesmo com o presidente do conselho deliberativo garantindo que negociações com alguns treinadores já estão em curso, um nome para dirigir a equipe dentro das quatro linhas só será contratado após a escolha do novo presidente do Trovão Azul.

Por GloboEsporte.com
Cajazeiras, PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui