Atleta potiguar Guesinho, TRI Campeão do Paraibano de Futsal foi contratado pelo FK Vytis da Lituânia

Foto: Arquivo Pessoal
O atleta de futsal Guesinho Gengible foi contratado pelo FK Vytis da cidade de Kaunas na Lituânia, vai jogar a Liga de Futsal da Lituânia.
Guesinho é natural de Rodolfo Fernandes-RN, cidade que fica localizada na região do Oeste Potiguar a 390 km de Natal, é atleta profissional de futsal e já jogou Alto Santo-CE, chegando a final do Cearence de Futsal, Afagu Russas-CE e três anos seguidos no Brejo do Cruz-PB sendo TRI Campeão do Paraibano de Futsal. 
Agora na Lituânia a meta é conquistar a Liga Nacional de Futsal e ajudar a levar o FK Vytis a UEFA  Chanpions League de Futsal, maior competição de Futsal da Europa.
Além do atleta Potiguar Guesinho que estava no futsal paraibano e saiu com tri campeão estadual pelo Brejo do Cruz, outros brasileiros também foram contratados pelo FK Vytis de Kaunas na Lituânia, o goleiro também potiguar Abner Targino, o alagoano Thyago Brandão e os piauienses Alexandre Piaui e Klebinho.
A equipe do FK Vytis fez um investimento planejando o título nacional, fez grandes contratações, são cinco brasileiros na equipe para a disputa da Liga de Futsal da Lituânia.



Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador