Atleta do Projeto Esporte e Bíblia de Campo Grande-RN disputará a Copa São Paulo de Juniores pelo Alecrim - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Atleta do Projeto Esporte e Bíblia de Campo Grande-RN disputará a Copa São Paulo de Juniores pelo Alecrim

A cidade de Campo Grande-RN, localizada na Microrregião do médio Oeste Potiguar terá um atleta disputando a 48ª Copa São Paulo de Juniores.
Trata-se do volante Bruno Silva, atleta que iniciou sua carreira no Projeto Social voluntário comandado na cidade por Jorge Ricardo denominado "Esporte e Bíblia".
Jorge Ricardo vem a tempo a frente desse projeto preparando os jovens atletas da cidade para no futuro seguirem sua carreira como jogador profissional e Bruno Silva é um que está dando um passo importante para seguir em frente seu sonho e tudo começou com o trabalho de jorge a frente do Projeto Esporte e Bíblia.
O Alecrim se prepara para disputar a Copa São Paulo de juniores e viaja para São Paulo dia 27 de dezembro, os adversários da equipe na primeira faseda copinha serão o Botafogo-RJ, Rio Preto-SP e Sergipe-SE.
O lema da projeto Esporte e Bíblia é "Ensina a criação no caminho que deve andar e quando for velho não se desvirar dele", Provérbio 22. 6.


Portal Esporte do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui