Atleta de São José do Seridó-RN descoberto por Carlos Mota é campeão brasileiro da Série B pelo Atlético-GO - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 12 de novembro de 2016

Atleta de São José do Seridó-RN descoberto por Carlos Mota é campeão brasileiro da Série B pelo Atlético-GO

Foto: Atlético-GO
O atleta da cidade de São José do Seridó-RN, cidade que fica localizada no Seridó Potiguar e que foi descoberto pelo treinador Carlos Mota em uma avaliação realizada no Estádio Marizão em Caicó, é Campeão Brasileiro da Série B pelo Atlético-GO.
Trata-se do zagueiro Ricardo Cesar Dantas da Silva(Ricardo Silva), 24 anos, natural de São José do Seridó-RN, após ser dscobeto por Carlos Mota foi para o CDF de Natal, logo após foi transferido para o Visão Celeste, clube que disputa a Segunda Divisão do Campeonato Potiguar, acreditando no talento do atleta, Carlos Mota sempre falou que ele ia longe em sua carreira como jogador de futebol, e aos poucos vem acontecendo o que o treinador previu.
Ele passou pelo América-RN, más não muito aproveitado e foi transferido para o Ceará Sporting Clube e mais uma vez foi destaque e despertou interesse do Atlético-PR onde fez sua estreia na Série A do Brasileirão em 2014 marcando o gol de empate diante do Palmeiras, antes vinha sendo titular da equipe sub 23 do Furacão que disputava o estadual da categoria.
Com 1,90 de altura e um bom porte físico, Ricardo foi transferido para o Atlético-GO por empréstimo e na tarde deste sábado sagrou-se campeão brasileiro da Série B pelo Dragão Goiano.
Hoje Ricardo Silva figura como um dos destaques do Atlético-PR campeão da Serie b do Brasileirão, jogador que começou sua carreira em um peneirão na cidade de caicó descoberto pelo treinador Carlos Mota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui