ASSU realizará mais uma avaliação nesta quinta visando o Campeonato Potiguar 2017 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 22 de novembro de 2016

ASSU realizará mais uma avaliação nesta quinta visando o Campeonato Potiguar 2017

O ASSU irá realizar nesta quinta feira, 24/11, uma avaliação para selecionar jogadores entre 18 e 23 anos. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas via mensagem imbox no Facebook (www.facebook.com/assucamaleao) até 23/11 as 20h. Serão selecionados para realizar a avaliação: 4 goleiros, 8 zagueiros, 4 volantes, 4 laterais esquerdos, 4 laterais direitos, 4 meia esquerdas, 4 meia direitas e 8 atacantes.
A seleção será por ordem de inscrição. Para se inscrever, o atleta precisa enviar: nome completo, data de nascimento, posição e cidade. Participarão desta avaliação: o Diretor de Futebol Ariel Santos; o Gerente de Futebol Gilson Fonseca; o Assistente Técnico Nilson Santos; o Preparador Físico Mario Sérgio; o Preparador de goleiros Damião Oliveira e o Supervisor de Futebol Carmésio Cabral.
Além desta avaliação, o ASSU está fazendo parcerias com projetos sociais pelo Rio Grande do Norte em busca de novos talentos, valorizando e dando oportunidade para os filhos da nossa terra. No dia 23/11 ocorrerá uma avaliação com os atletas de do Projeto de Vivi na cidade de Upanema e no dia 24/11 a tarde, outra avaliação será feita em Ipanguaçu, com os jogadores do Projeto de Carlos Gutemberg de São Rafael. E desta forma o Camaleão vai tomando forma e se preparando da melhor forma possível para a temporada 2017.

Assessoria de Imprensa
Francielle Manoel 
Com: São Gonsalo Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui