Ajax Remigense esta se profissionalizando para disputa a Segunda Divisão em 2017 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 6 de novembro de 2016

Ajax Remigense esta se profissionalizando para disputa a Segunda Divisão em 2017

A equipe do Ajax Remigense da cidade de Remigio no Agreste Paraibano esta em processo de profissionalização para disputa o Campeonato Paraibano de Futebol Segunda Divisão 2017. A equipe que tem como presidente o desportista José Nilton Batista esta com quase 70% da documentação encaminhada, faltando pouco para confirmar a sua profissionalização.
Entre outros membros envolvidos, estão lutando pela profissionalização da equipe Remigense, o prefeito reeleito Melchior Naelson Batista da Silva (Chió), do PSB, que é um grande fan da equipe, e um grande desportista que durante o seu primeiro mandato sempre investiu no desposto da cidade.
Depois desta fase de profissionalização, a prefeitura deve investir forte na infra instrutura do Estádio Municipal José Bronzeado Sobrinho "O Bronzeadão". onde a equipe, manda seus jogos amadores e pretende manda os jogos profissionais.
O desportista Felipe Queiroz, que vai assumir a vice-presidencia da equipe é outro que com o seu conhecimento no meio Futebolistico esta correndo trás de legalizar a equipe, além do gerente e futebol e diretor de base, João Cicero, do Secretario Municipal de Esporte e Lazer de Remigio, o desportista Ricardo Silva e do Prefeito "Chió".
A equipe foi fundada, em 29 de março de 1988, com o nome Ajax Sport Club devindo que na época da fundação na cidade de Remigio existia varias equipes com nomes nacionais exemplo, Bangu, Botafogo e etc, e o fundador da equipe o desportista José Antonio Batista Cunha (Professor Toin Pitombeira) queria um clube com nome internacional, e como ele era fan do Ajax Amsterdam, da Holanda, batizou a equipe com nome de Ajax Sport Club. em 1992 quando o professor Assis assumiu a presidencia e tendo com ele o vice presidente José Nilton, os mesmo tirou o Sport Club do nome da equipe, e colocou a palavra Remigense, rebatizando a equipe de Ajax Remigense.
O Ajax Remigense e bastante conhecida e respeitada pela região, com varios titulos nos campeonatos e torneios que participar, e será mais uma grande força que esta chegando para brilhantar o nosso futebol profissional e representa o agreste e toda região.
Diretoria:
Presidente: José Nilton Batista
Vice-presidente: Felipe Queiroz
Diretor de Base: João Cicero e Paulo Firmino
Tesoureira: Rosa Balbino

Portal Martir Esportes
Futebol Paraibano

Um comentário:

  1. Eu ouvi falar que, tem um jogador nessa e equipe com 41 anos, com passagem por varias equipe e que e a censacao dessa equipe,uma saude de da inveja,seu nao me engano o nome dele e roberval, se for o que eu vi jogar, esse rapaz eu tiro o chapeu pura saude,joga muito,remigio ter um cara como esse no esporte vale apena conheço de mas!

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui