AABB de Patos Sub-17 vence COPM, é campeão paraibano e garante vaga na Taça Brasil de 2017


O time da AABB Patos sub-17 venceu na tarde deste sábado, em jogo emocionante, a equipe do Clube dos Oficiais da Polícia Militar – COPM pelo placar de 5 a 4. A AABB Patos chegou a estar perdendo no tempo normal de jogo por 4 a 3, mas virou o jogo na prorrogação, marcando 2 a 0, vencendo no geral a partida por 5 a 4.
Os destaques da partida ficaram por conta do central Mercinho e do pivô Anderson Dedé, ambos sagraram-se artilheiros do Paraibano com 13 gols cada.
Além de Anderson Dedé (2) e Mercinho, Jefferson e Juan também marcaram para a AABB.
A AABB Patos foi destaque também com os goleiros Cléber e Emerson que foram os menos vazados do campeonato.
A torcida patoense lotou o ginásio da AABB na tarde de sábado dando a força e o incentivo necessários para a vitória do time local.
O coordenador técnico Professor Vaval disse que a partida foi bastante disputada, porém a AABB se superou e conseguiu o equilíbrio necessário para vencer  na prorrogação e sangrar-se campeã.  ”Parabéns a todos os atletas,  torcedores e colaboradores pela vitória. Agora, é dar prosseguimento ao trabalho para a disputa da Taça Brasil”, enfatizou.
O presidente da AABB, Pedro Romero, classificou a partida como de alto nível e que evidenciou que a cidade de Patos e Região conta com grandes valores do futebol, através do futsal.
“Foi um belo espetáculo, parabenizamos a torcida através das famílias que estiveram presentes. E o recado maior que fica para todos nós  é que precisamos incentivar cada vez mais e dar estrutura para o nosso desporto, onde o carro chefe é o futebol”.
Pedro Romero agradeceu em nome da AABB e ofereceu o título a toda cidade de Patos.
O técnico Júlio César também agradeceu ao grupo de atletas e enfatizou que vai ser feito um trabalho de renovação do grupo visando a Taça Brasil que acontece no ano que vem.

Assessoria
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador