AABB de Patos vence fora e abre vantagem para jogo de volta em casa da final do Paraibano Sub 17 de Futsal, decisão será dia 12 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

AABB de Patos vence fora e abre vantagem para jogo de volta em casa da final do Paraibano Sub 17 de Futsal, decisão será dia 12

Foto: ASCOM/AABB Patos
A equipe da AABB de Patos conseguiu um grande resultado no jogo de ida da final do Campeonato Paraibano Sub 17 de Futsal.
Jogando na capital do estado, João Pessoa a AABB venceu o COPM por 3x2 e abriu uma boa vantagem para a partida final que será realizada na cidade de Patos.
O representante patoense chega a final com a seguinte campanha:
1ª Fase:
AABB/Patos 4x2 Garatasaray/ELO
AABB/Patos 5x2 Sertecon
Treze/CAD 1x2 AABB/Patos
Garatasaray/ELO 1x4 AABB/Patos
AABB/Patos 3x9 Treze/CAD
Sertecon 2x10 AABB/Patos    
Semifinal:
ADCBF/Bayeux 4x10 AABB/Patos
AABB/Patos 8x0 ADCBF/Bayeux
Final(Jogo de ida):
COPM 2x3 AABB/Patos     
A grande campanha da equipe na competição estadual se dar pelo empenho dos atletas e o trabalho do treinador Julio Cesar que vem sendo o diferencial, vem fazendo uma campanha impecável onde perdeu apenas uma partida em toda competição e irá em busca do título para a cidade de Patos.
A equipe segue treinando forte para a grande final que acontecerá dia 12 de novembro ás 15:00 horas no Ginásio da AABB/Patos, é esperado na decisão um grande numero de torcedores para incentivar ainda mais essa equipe que vem fazendo bonito dentro de quadra, o ingresso para a decisão será vendido ao preço de R$ 5,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui