Técnico Cassius Manga fala sobre experiência no Futebol Paraibano e aguarda futura proposta de Clube Nordestino - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Técnico Cassius Manga fala sobre experiência no Futebol Paraibano e aguarda futura proposta de Clube Nordestino

Foto: Divulgação
Após fazer uma grande preparação no Cruzeiro de Itaporanga para disputa a Segunda Divisão do Paraibano 2016, no qual por motivos maiores o Clube Sertanejo não pode participar, o técnico Cassius Manga já foi sondado por Clubes Paraibano e Nordestino para comandar em 2017. Animado com as perspectivas, o treinador tem conversado com algumas pessoas e espera ter novidades em breve. Antes de chegar ao cargo de treinador, Cassius Manga passou por várias etapas no futebol e acumulou experiência. Ex-jogador, ele também atuou como preparador físico e como auxiliar técnico.
Em contado com o Portal Martir Esportes, o comandante paulista falou sobre o seu futuro. 
Confira alguns trechos da conversa.
Cruzeiro de Itaporanga:
 -  Cheguei no Cruzeiro ainda em fevereiro, com a missão de organizar o futebol do clube. Naquele momento inúmeras situações inviabilizavam se fazer um bom trabalho. Com ações simples e eficazes conseguimos direcionar o trabalho, realizamos avaliações, descobrimos valores locais e saímos para buscar atletas no mercado definindo um perfil profissional, onde nos preocupamos desde o valor de salário até ambições pessoais. Realizamos 8 amistosos, vencendo 7, empatando 1, fizemos 21 gols e sofremos apenas 2 gols. Infelizmente a falta de seriedade por parte de quem dirige o clube, fomos punidos (atletas e comissão) com a exclusão do clube da Segunda Divisão. Fato que prejudicou a todos, já que muitos encontram-se desempregados. Formamos um grupo forte e sólido com a ambição não só de conseguir o acesso mas também de conquistar o título de campeão.
Futuro na Paraíba:
-  Espero ser lembrado pelos clubes paraibanos, o desejo de realizar um grande trabalho no estado ainda existe e é grande. Alguns amigos dizem que somos cogitados , mas não recebi nenhuma sondagem.
Contatos:
Recente falei com dirigentes de clubes de Cajazeiras e Campina Grande, mas conversas sobre futebol, nada especifico foi tratado.
Descanso:
Estou em Ribeirao Preto-SP, minha cidade natal, onde aproveito para assistir jogos da Serie C e Copa Paulista em busca de conhecimento esportivo e observar novos atletas.
-  Trabalho com transparência, tenho fácil relacionamento com jogadores e fidelidade. Meus trabalhos são técnicos e táticos, dinâmicos e atuais, que atendem as necessidades do futebol moderno - completou Cassius Manga.

Portal Martir Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui