Sub-15: ABC F.C. empata e acaba como vice-campeão do Campeonato da Cidade da Esperança

A equipe Sub-15 do Mais Querido entrou em campo na manhã deste domingo (9), no estádio Frasqueirão, para a final do Campeonato de Futebol Sub-15 da Cidade da Esperança. O ABC enfrentou o Real Sogima, saiu na frente, mas acabou sofrendo o empate e o placar terminou 1 a 1. O gol abecedista foi marcado por Fernandinho.
Com o resultado, o Clube do Povo acabou ficando com o vice-campeonato da competição. Isso porque o adversário, que teve melhor campanha durante todo o campeonato, jogava pelo empate para ficar com o título.
O treinador do Alvinegro, José Rafael, escalou o time abecedista com: John, Vinicius Abrantes, Daniel (Fernando Guilherme), Jonatha e Jefferson (Daniel Silva), Fernandinho, Andriel (Eduardo) e Guilherme (Everaldo), Vinícius Araújo (Fernando Gabriel), Rijkaard e João Aleluia (Everton).
O Mais Querido terminou a competição invicto e com uma grande campanha. Foram sete jogos, com cinco vitórias e dois empates. O ABC marcou 27 gols e sofreu apenas um, terminando com um saldo positivo de 26 gols.

Site oficial do ABC F.C.
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador