Serrano vence o Femar e está de volta à 1ª divisão do Campeonato Paraibano - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Serrano vence o Femar e está de volta à 1ª divisão do Campeonato Paraibano

O Serrano está de volta à elite do Campeonato Paraibano. Foram 13 anos de espera que se encerraram neste domingo, quando o Lobo da Serra venceu o Femar por 2 a 1, no Estádio Amigão, e garantiu vaga na final da 2ª Divisão. Fernando Gaúcho e Juninho marcaram os gols que valeram o acesso para o time de Serra Redonda. Mago Pio descontou para o time da capital.
A partida deste domingo começou em ritmo lento e nem parecia que só a vitória interessava para ambos, depois do empate sem gol no jogo de ida, em João Pessoa. As duas equipes pouco criaram na primeira etapa, e frustraram os pouquíssimos torcedores que foram ao Amigão.
As emoções ficaram mesmo para o segundo tempo. Logo aos 6 minutos, Samuel foi derrubado dentro da área. Pênalti para o Serrano. E coube ao experiente Fernando Gaúcho cobrar para abrir o placar. Aos 24, num cruzamento da direita, Juninho aproveitou para marcar o segundo do Lobo.
A partir daí, o Femar foi para cima em busca da igualdade que levaria à decisão para os pênaltis. E conseguiu marcar aos 37 minutos, em outro pênalti - o goleiro Dida derrubou Neto. A cobrança foi de Mago Pio, diminuindo para o time pessoense.
Mas ficou nisso. A vitória de 2 a 1 garante o Serrano de volta à primeira divisão do Campeonato Paraibano, o que não acontecia desde 2003, quando foi rebaixado. Depois disso, o clube  chegou a interromper as atividades com o futebol, até que retornou impulsionado com o percentual que teve direito como clube formador do atacante Hulk, que teve duas transferências milionárias no futebol europeu.
O outro classificado para a primeira divisão de 2017 será conhecido ainda neste domingo, com a partida Nacional de Patos x Inter, no José Cavalcanti. No jogo de ida, o Colorado venceu por 2 a 0.

Por GloboEsporte.com
Campina Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui