SÉRIE A: Palmeiras abre quatro pontos do Flamengo, livre de Osvaldo, Sport vence e deixa Z4, Furacão vence clássico paranaense

No domingo com Horário de Verão em 10 Estados, a 31.ª rodada foi toda favorável ao Palmeiras na sua luta pelo título do Campeonato Brasileiro. Além de vencer o Figueirense, por 2 a 1, em Florianópolis (SC), contou com tropeços dos seus dois mais diretos perseguidores.
O líder, com 64 pontos, agora tem quatro pontos na frente do Flamengo, com 61. O Galo Mineiro continua em terceiro lugar, com 56 pontos.
O Flamengo levou a virada, por 2 a 1, do Internacional, em Porto Alegre (RS), enquanto o Atlético Mineiro não suportou a boa fase do Botafogo-RJ, perdendo por 3 a 2, na Ilha do Governador.
O Campeonato Brasileiro - BRASILEIRÃO - é organizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO, como também pelo aplicativo - App Placar FI- tanto no Google Play como App Store.
Verdão simples
Sem firula, o Palmeiras mostrou um futebol para buscar pontos diante de um adversário que está ameaçado pelo rebaixamento. Ganhou por 2 a 1 e chegou aos 64 pontos. Pior é a situação do time catarinense, ainda na zona de degola com 32 pontos, em 18.º lugar.
Faltou pernas ao Flamengo nos últimos minutos diante do guerreiro e elétrico Internacional, que conseguiu a virada e foi para 36 pontos, fora do Z4. No Rio de Janeiro, o Botafogo emplacou a sua quinta vitória consecutiva e se manteve no G6, com 50 pontos, em quinto lugar.
Macaca e timãoO
Nos confrontos entre paulistas e os dois piores times da competição, deu tudo melhor para Ponte Preta e Corinthians, que atuaram em casa.
Em Campinas, no Majestoso, a Ponte Preta venceu o vice-lanterna Santa Cruz (23 pontos) por 2 a 0 e atingiu os 45 pontos, ainda em 10.º lugar, porém, com “chance quase zero” de ser rebaixada – seu objetivo principal.
No Itaquerão, na estreia de Oswaldo de Oliveira, ele pegou moleza: o lanterna América-MG (21 pontos). O Timão venceu por 2 a 0 e chegou aos 48 pontos, em sétimo lugar, ainda fora do G6. O Fluminense, com 46 pontos, joga segunda-feira à noite, em casa, diante do São Paulo, e pode roubar posições.
Santos empata
Na ultrapassada Vila Belmiro, que acaba de completar 100 anos, o peixe empatou por 1 a 1 com o Grêmio. Resultado justo. O time paulista se manteve em quarto lugar, com 55 pontos, agora só um ponto atrás do Atlético Mineiro, terceiro. O time gaúcho dormiu fora do G6, em oitavo lugar, com 47 pontos.
Atle-tiba
No clássico paranaense, o Furacão levou a melhor em cima do Coxa, por 2 a 0. Os atleticanos estão em sexto lugar, com 48 pontos, enquanto os coritibanos continuam com 37 pontos, ainda preocupados com a ameaça do rebaixamento, embora não em situação crítica.
Na Ilha do Retiro, algo livre de Oswaldo de Oliveira, o Sport ganhou do Vitória, por 1 a 0. O time pernambucano saltou para 37 pontos, em 13.º lugar. O Vitória fica na zona de rebaixamento, com 35 pontos, em 17.º lugar. Está na frente dos virtuais rebaixados: Figueirense (32), Santa Cruz (23) e América-MG (21).

Agencia Futebol Interior
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador