Representando São José do Brejo do Cruz, PSVER de Jardim de Piranhas vence jogo de ida da 2ª fase da Copa Paraíba Sub 15


Representando São José do Brejo do Cruz, o PSVER de Jardim de Piranhas venceu seu jogo de ida da 2ª fase da Copa Paraíba Sub 15.
A partida foi realizada na cidade de Jardim de Piranhas e o PSVER venceu a equipe da cidade de Cajazeiras por 2x0 com gols de Rafael e Davizinho no segundo tempo da partida.
O PSVER jogou com a seguinte formação:
Pepe, Jackson, Té, Fernando, Rafinha, Davii, Brendo, Davizinho, Rafael, Rodrigo e Gabriel. 
Reservas: Paulo Henrique, Matheus, Gabriel, B. Emanuel e Galego.
Treinador: Tyko Fernandes
O jogo da volta está marcado para o próximo sábado(29) ás 08:30h no Estádio Perpetão em Cajazeiras, más essa partida poderá não acontecer.
Segundo informações houve uma denuncia que a equipe de Cajazeiras utilizou atletas irregulares, fora da idade permitida para disputar a competição e a comissão organizadora da Copa Paraíba Sub 15 irá investigar e julgar o caso e se for comprovado o representante cajazeirense será excluido da comeptição.

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador