Paulo Foiani, ex ASA é o novo técnico do Campinense

Paulo Foiani, 39 anos, foi apresentado oficialmente na tarde desta quarta-feira (12) como novo técnico do Campinense. A apresentação aconteceu na sala de imprensa radialista Joselito Pereira de Lucena, no estádio Renatão. O novo comandante foi apresentado pelo presidente William Simões.
Carreira:
Nascido em Santo André (SP), Paulo Foiani tem 39 anos de idade. Ele iniciou sua carreira como treinador, sendo auxiliar do então técnico do Operário-PR, Lio Evaristo, em 2013. Ainda no mesmo ano, chegou a comandar a equipe de forma interina. Ainda no mesmo ano, Foiani assumiu, também de forma interina, o Marcílio Dias, na Divisão Especial do Campeonato Catarinense, após a demissão do então treinador Paulo Turra.
Dias depois, a diretoria anunciou a efetivação de Foiani no cargo de treinador do Marcílio. Ao fim da competição, Foiani conquistou o título da Divisão Especial e o tão esperado acesso à Divisão Principal.
Para a temporada de 2014, Foiani assinou com o Toledo para comandar o clube no Campeonato Paranaense. Na sequencia da temporada, assumiu o time do Cascavel, onde conquistou a Segunda Divisão, deixando o clube na elite do Campeonato Paranaense de 2016.
Ainda em 2015, teve uma rápida passagem pelo Camboriú Futebol Clube de Santa Catarina, durando apenas oito jogos no comando do clube.
No dia 14 de outubro de 2015, Foiani assume o comando da Juazeirense da Bahia, sendo vice-campeão da Copa Governador do Estado da Bahia, deixando o time na Copa do Brasil e Copa do Nordeste.
No começo de 2016, Paulo Foiani comandou a Jacuipense-BA em alguns jogos do Campeonato Baiano, ele deixou a equipe baiana em comum acordo com a diretoria, em razão dos maus resultados.
Em seguida Paulo Foiani acertou com o ASA, para comandar a equipe alagoana no restante do campeonato brasileiro da série C.

Fonte: PB Esportes
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador