Paraíba de Cajazeiras já tem 95% do elenco e comissão técnica certos para o Paraibano 2017


O Paraíba Esporte Clube de Cajazeiras já marcha firme na formação da equipe para a disputa do Campeonato Paraibano 2017. O clube, já está com 95% do elenco contratado para o certame, e deve fechar o quadro até o início do mês de Novembro, quando haverá a apresentação dos jogadores a torcida e patrocinadores.
Segundo o presidente Tiko Miudezas, todos os esforços estão sendo feitos para que o time esteja pronto até a primeira quinzena de Dezembro, dando início assim aos treinamentos. Já a partir do dia 22 deste mês serão iniciados os trabalhos com jogadores da região como forma de testes para incorporação ao elenco. O treinador da equipe foi confirmado pelo presidente, será Jorge Luís que terminou a temporada 2016 no comando da “Cobra Coral.
Para 2017, o Paraíba terá três atletas remanescentes do grupo que disputou o campeonato deste ano, são eles: Cleitinho, França e Renatinho, o restante da equipe é praticamente toda desconhecida do torcedor cajazeirense, adiantou Miudezas a nossa reportagem.
O Campeonato Paraibano de Futebol da Primeira Divisão 2017 tem início programado pela FPF (Federação Paraibana de Futebol) para o dia 15 de Janeiro.

Blogdofurao.com
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador