Paraíba de Cajazeiras anuncia a permanência do técnico Jorge Luis para temporada 2017

O presidente do Paraíba Esporte Clube de Cajazeiras, Tiko Miudezas, anunciou a permanência do técnico Jorge Luiz para o Campeonato Paraibano, no qual a Cobra Coral Sertaneja vai em busca de uma das vagas a Série D 2018.
- Fechamos com ele desde o fim do Campeonato Paraibano deste ano. Jorge estará conosco. Ele fez um trabalho muito bom e está ajudando na reformulação do elenco - afirmou Tiko Miudezas.
O presidente do Paraíba de Cajazeiras revelou ainda que apenas os meias Cleitinho e Renatinho e o atacante França renovaram com o clube para a próxima temporada. O restante do elenco será formado por jogadores vindos do futebol cearense.
- Vamos fazer uma reformulação no elenco e, por isso, renovamos apenas com os três jogadores. O treinador Jorge Luís está no Ceará, vendo a Copa Fares Lopes, e trará o restante do elenco, vindo, principalmente, do Guarani de Sobral, do Alto Santo e do Crato - finalizou.

Portal Martir Esportes
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador