Nacional de Patos realizou coletivo nesta segunda visando jogo diante do Inter-PB pela semifinal da 2ª Divisão


O Nacional de Patos que tem o comando técnico do treinador Givanildo Sales,  realizou na tarde desta segunda-feira(03) um excelente treino, visando o próximo jogo válido pelas pela semifinal do Campeonato Paraibano 2ª Divisão 2016, a ser realizado  na próxima quarta(05), diante do Internacional-PB, partida a ser realizada na cidade de João Pessoa.
A partida entre Internacional PB x Nacional de Patos, será realizada às 15h15m da próxima  quarta(05) no Estádio Ivan Thomaz, conhecido popularmente  por “ O THOMAZÃO”  na capital Paraibana.
Após o encerramento da partida realizada em João Pessoa, o Nacional volta e enfrentar a mesma equipe, sendo que desta vez, o jogo será realizada às 17:00h do próximo domingo(09), no Estádio Municipal José Cavalcanti na cidade de Patos, onde quem chegar a vencer a primeira partida a ser realizada em João Pessoa, terá mais um grande oportunidade de chegar a decidir os jogos finais da Série B e também ter mais um oportunidades  de passar a entrar na Séria A que será realizada no ano de 2017.

Matéria: Francisco Sales
Site Futebol Sertanejo
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador