Nacional de Patos fez último coletivo antes de jogo decisivo diante do Internacional-PB - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 8 de outubro de 2016

Nacional de Patos fez último coletivo antes de jogo decisivo diante do Internacional-PB

O técnico do Nacional Atlético Clube Givanildo Sales comandou na tarde desta sexta-feira (07), a última atividade da equipe, antes de decidir uma das vagas na primeira divisão do futebol paraibano em 2017, domingo ás 17h:00 no municipal José Cavalcanti, diante do Internacional de João Pessoa. No coletivo apronto Sales definiu o time titular que começa jogando a partida mais importante dos últimos anos para o Verdão Maravilha, mesmo ainda não ter divulgado más o treinador já tem em mente a equipe que irá a campo neste domingo.
Em relação ao time que enfrentou o Inter no primeiro duelo, Sales vai ganhar o reforço do atacante Isaac Buiu, que recuperado de uma pancada na panturrilha direita, foi liberado pelo DM e está à disposição do treinador.
Outro jogador que também está pronto para ser utilizado é o ala direito Nelsinho, inclusive entrou no decorrer da primeira parida em João Pessoa na quarta-feira passada.
O coletivo teve início  ás 16h:00 horas, o Nacional precisa vencer o embate do próximo domingo por no mínimo dois gols de diferença, para levar a decisão para cobrança de pênaltis. Vitória por mais de dois gols de diferença, leva o Verdão Maravilha a elite do futebol paraibano.
Ingressos a venda
A diretoria do Naça disponibilizou desde ontem, a carga de ingressos para o embate que vale o acesso a primeira divisão. O valor para o torcedor acompanhar esse grande duelo é de R$10,00 geral. Mulheres terão entrada franca. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui