Marcelo Xavier assina com clube da Tailândia e é o 1º a deixar o Botafogo-PB

A primeira baixa do atual elenco do Botafogo-PB para a temporada de 2017 já está certa. É que o zagueiro Marcelo Xavier, um dos mais regulares da defesa do time na Série C do Campeonato Brasileiro, acertou sua transferência para um clube do futebol tailandês - que por ora ele prefere não revelar qual.
A informação foi confirmada pelo presidente do clube, Guilherme Novinho, em entrevista ao programa Antena Esportiva, da rádio CBN João Pessoa, e reafirmada pelo próprio atleta horas mais tarde em uma coletiva de imprensa no Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno.
- Acertei com um time da Ásia, da Tailândia. É um futebol que está crescendo muito. Infelizmente saio do Botafogo de uma forma que eu não queria, sem o acesso, mas tenho certeza que as portas vão sempre estar abertas para mim aqui – comentou o zagueiro.
Marcelo Xavier, contudo não quis revelar a equipe para a qual está se transferindo, mas o que se sabe é que ele assinou um contrato de dois anos (aonde vai ganhar um salário quatro vezes maior daquele que ganhava no Belo, segundo informações de Novinho). Com a camisa do Alvinegro, disputou 39 partidas e marcou dois gols.
O defensor chegou ao Belo em dezembro de 2015, depois de disputar a Série D do Campeonato Brasileiro pelo Operário-PR, clube no qual trabalhou com o técnico Itamar Schülle.
Na atual temporada, formou a dupla de zaga com Plínio em boa parte da Série C e ajudou a equipe a ter a segunda melhor defesa da primeira fase da competição.

Por GloboEsporte.com
João Pessoa
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador