MAIS TAPETÃO: Figueirense pede no STJD anulação de jogo contra o Palmeiras

Foto: Divulgação
Após o Fluminense pedir ao STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) a anulação da partida contra o Flamengo, ainda nesta terça-feira, conforme antecipou o ESPN.com.br, o Figueirense confirmou que entrou com pedido de anulação da partida contra o Palmeiras, que terminou com derrota por 2 a 1, disputada no último domingo, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.
"Nesta quarta-feira, às 12h30min, no estádio Orlando Scarpelli, haverá uma entrevista coletiva para falar sobre o assunto", declarou o clube, por meio de sua conta oficial no Twitter.
O advogado Renato de Brito, representante do time catarinense no Rio de Janeiro, é quem está cuidando da ação.
Segundo Rodrigo Brillinger, filho do presidente Wilfredo Brillinger e assessor da presidência, o Figueirense deve argumentar que foi prejudicado por um erro de direito no lance do segundo gol palmeirense.
Para os dirigentes, na cobrança de lateral cobrado por Dudu, que originou o gol do volante Jean, houve irregularidade.
"A bola não entra em jogo. Desprovido de qualquer subjetividade, a bola "quica" fora do campo antes de alcançar o outro atleta do Palmeiras que dá sequência do lance até o gol", escreveu o clube catarinense no documento protocolado.
O Figueirense luta contra o rebaixamento, é o 18º colocado com 32 pontos ganhos, e enfrentará na próxima rodada do Campeonato Brasileiro o Atlético-MG na Arena Independência, em Belo Horizonte, no domingo, às 19h30. 

ESPN
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador