Jó Boy marca dois, Inter-PB volta a vencer o Naça de Patos no JC e garante o acesso

O Internacional de João Pessoa é o segundo time que garantiu neste domingo o acesso para a primeira divisão do Campeonato Paraibano. Com dois gols de Jó Boy, o Colorado voltou a vencer o Nacional de Patos e se garantiu na elite estadual em 2017. Agora, o Inter vai decidir o título da segunda divisão com o Serrano, que mais cedo venceu o Femar por 2 a 1, e também subiu.
A vitória por 2 a 0 na tarde deste domingo, no Estádio José Cavalcanti, repetiu o placar do jogo de ida, no Almeidão. Assim, o Inter-PB garantiu o acesso com relativa tranquilidade, praticamente sem ser ameaçado pelo Naça. Assim, o futebol patoense fica sem representantes na primeira divisão do Campeonato Paraibano, uma vez que o Esporte foi rebaixado este ano.
Com vantagem no mata-mata, o Inter entrou em campo tranquilo. E sem fazer muita força, abriu o placar logo aos 12 minutos através de Jó Boy. Com isso, obrigou o Nacional de Patos a fazer três gols para levar a disputa para os pênaltis.
Não chegou nem perto disso. O goleiro Alisson foi praticamente um espectador durante toda a partida. E, aos poucos, o Colorado foi chegando mais perto do segundo gol. O que acabou acontecendo aos 27 minutos do segundo tempo, numa jogada individual de Jó Boy. O ex-atacante de Auto Esporte e Botafogo-PB saiu pouco depois para a entrada de Guilherme, e foi aplaudido até mesmo pelos torcedores patoenses.
Com a vitória e o acesso assegurados, o Inter-PB apenas tocou a bola na espera do apito final. Foi a senha para começar a festa em pleno gramado do JC. Agora, o Colorado vai em busca do segundo título da 2ª divisão na final contra o Serrano, marcada para os dois próximos domingos.

Por GloboEsporte.com
João Pessoa
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador