FPF planeja Paraibano feminino para novembro, mas faltam clubes interessados

 
Gleide Costa (Botafogo-PB), Antônio Carlos Baza (FPF), Marcos Lima (Kashima) se reuniram nesta quinta-feira, na sede da FPF, para conversar sobre o Campeonato Paraibano de Futebol Feminino deste ano (Foto: Divulgação / FPF)
Mesmo ainda sem saber se vai ter clubes suficientes para a disputa, a Federação Paraibana de Futebol (FPF) já definiu algumas datas para o Campeonato Paraibano feminino deste ano. Na tarde desta quinta-feira, foram divulgados o prazo para as inscrições das equipes e a data para o congresso técnico. A previsão é de que a competição comece no dia 13 de novembro. O impasse é que, por ora, apenas Botafogo-PB e Kashima já confirmaram interesse na disputa, que precisa de pelo menos quatro clubes para poder ser realizada.
De acordo com a assessoria de imprensa da FPF, as inscrições podem ser feitas entre 17 e 28 de outubro. Uma vez que pelo menos quatro clubes se inscrevam na competição, o congresso técnico acontece no dia 3 de novembro. Entre outros temas - como formato da disputa e tabela de jogos - nessa reunião deve ser confirmada a data de abertura da competição para 13 de novembro.
Na tarde desta quinta-feira, o presidente do Kashima, Marcos Lima, e a técnica do Botafogo-PB, Gleide Costa, se reuniram na sede da FPF com o diretor de competições da entidade, Antônio Carlos Baza. O encontro foi informal, mas já foram debatidos alguns temas acerca da competição.
O Campeonato Paraibano de Futebol Feminino do ano passado foi disputado por quatro equipes: Botafogo-PB, Kashima, Santa Cruz-PB e Santos-PB. E as Belas do Belo foram as campeãs após uma polêmica decisão contra o Kashima - o campeonato chegou a ser suspenso pela justiça comum no intervalo do jogo da final e só acabou mesmo neste ano.

Por GloboEsporte.com
João Pessoa
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador