Em preparação para as competições de 2017, categorias de base do São José F.C. reiniciaram seus treinamentos

As categorias de base do São José Futebol Clube de São José do Sabugi, clube que representa seu município em competições de base a nível regional e estadual está de volta aos treinamentos após um período parado durante os meses que antecedam as eleições municipais.
A equipe já estar se preparando para as competições 2017 e iniciou neste sábado pela manhã e a tarde no estádio Domingão com a categoria sub 15, Sub 17 e Sub 20, no próximo sábado será o segundo treino e já com a participação de todos atletas
O sub 13 e sub 15 com atletas nascidos de 2002 a 2005, Sub 17com atletas 2000/2001 e o Sub com os 96, 97, 98 e 99, ao todo nessas categorias temos mais de 100 atletas envolvidos em nosso projeto, uma prova que temos base diferente do que é falado por alguns críticos ao projeto social de base do São José Futebol Clube.
O Sub 13 e Sub 15 treinou pela manhã teve o comando do treinador Kaike e do Preparador Físico Nelo, e a tarde foi o treino das categorias sub 17 e sub 20 que teve o comando do treinador George PB.
Em 2017 teremos as competições da Liga Patoense de Futebol para disputar nas categorias Sub 17 e Sub 21 e a Copa Paraíba Sub 15, além da Copa Auto Sertão Sub 23 no segundo semestre do ano e iremos dar inicio em breve e documentação para filiar o clube na Federação Paraibana de Futebol, a diretoria que tem a frente o presidente João Henrique e o vice presidente Segundo Domiciano e todos os demais membros irá trabalhar forte para em dois ou três a equipe esteja disputando as competições estaduais de base da FPF, é um projeto a longo prazo que requer um bom planejamento. 
 
 
 
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador