Em busca do TRI, Brejo do Cruz E.C. enfrenta neste sábado em Campina Grande o ACF no jogo de ida da final do Paraibano de Futsal

A equipe do Brejo do Cruz Esporte Clube vai em busca do TRI Campeonato no Campeonato Paraibano de Futsal Adulto, atual BI Campeão da competição, nesta edição de 2016 tem a melhor campanha da competição de decidirá o título em casa.
A final será diante do ACF de Campina Grande e a primeira partida da final será neste sábado(15) ás 20:30h no Ginásio do Estadual da Prata.
Esta final será um duelo de gigantes, o BCEC é uma equipe experiente e bi campeã paraibana, tem o vice artilheiro da competição que é Juninho Leãozinho com 17 gols e considerado o principal destaque da competição, e tem o comando do técnico Alisson e uma estrutura que está bem acima do futsal paraibano, o presidente da equipe é João Marajá que não mede esforços juntamente com sua diretoria sempre formando equipes fortes e conquistando títulos importantes, além de grandes campanhas em todas competições que disputa.
Do outro lado, o ACF é uma equipe jovem e que ainda não perdeu na competição e tem o melhor ataque, a equipe é comandada pelo treinador Giovani Montini.


Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador