Desportiva Picuiense está construindo seu próprio CT com estádio para voltar a mandar seus jogos em casa


A diretoria da Desportiva Picuiense estar construindo o Centro de Treinamento da equipe, o terreno que será transformado no CT fica numa rodovia próximo a cidade de Picuí.
O presidente da Picuiense, Reinaldo há alguns anos adquiriu um grande terreno próximo da cidade, onde já começou a construir o Centro de Treinamento que é chamado de "O Ninho do Picuí", mas ele decidiu transformar no pequeno Estádio para volta a mandar seus jogos em casa. 
O Picuiense através do seu presidente comprou as cadeiras da Portuguesa, e com seu próprio estádio, o Presidente Reinaldo(Baiano), acredita que a Picuiense vai trazer o torcedor da região para o estádio onde irá mandar seus jogos.
A Associação Desportiva Picuiense é uma agremiação esportiva da cidade de Picuí, cidade localizada no Curimataú Paraibano, foi fundada em 8 de junho 2008 por um grupo de abnegados e ex-integrantes do Picuí Club.
A primeira partida da equipe foi contra a Seleção de Baraúna no Estádio Municipal Amauri Sales de Melo, em Picuí onde diante de um ótimo público venceu o jogo pelo placar de 6 a 0.
Uma grande marca da Picuiense foi passar três anos sem perder desde de sua fundação, somando mais de 100 partidas incluindo jogos com times profissionais dos estados de Pernambuco, Rio Grande do Norte e Paraíba.
Sua estreia como time profissional ocorreu no Campeonato Paraibano da 2ª Divisão de 2012 e sua ultima participação foi em 2015, ficando de fora desta edição de 2016 por está investindo em sua estrutura física para voltar bem mais organizada para lutar pelo acesso a elite do futebol paraibano em sua casa e com o apoio de sua torcida.
 
 
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador