Comissão Técnica do Femar reclama da arbitragem após derrota que tirou o time da Segundona do Paraibano

Imagem: João da Paz (PB Esportes)
Após a derrota para o Grêmio Serrano, o técnico Laerte Santos, criticou muito a arbitragem, elogiou seus atletas e parabenizou o adversário pelo acesso a elite Estadual.
Apos a partida diante do Grêmio Serrano na tarde deste domingo no Estádio Amigão em Campina Grande, que culminou com a eliminação do Femar Futebol Clube da Segunda Divisão do Paraibano, a comissão técnica do Time Pessoense reclamou muito das atitudes do arbitro central da partida, João Bosco, que troçou alguns lances do jogo.
-  Queria eu está dizendo - perdi porque o Femar não mereceu - agora ser roubado por um árbitro que não tem condição de apitar. Mal intencionado, esse João Bosco - disse Cezar Xavier, que é supervisor de todas as categorias do Femar.
Na verdade o arbitro João Bosco inverteu vários lance de jogo, equivocadamente assinalou pênalti para os Serrano, não conseguia acompanhar as jogadas plenamente, deu anulou gol do Femar entre outras coisas.
Outro a reclama bastante das atitudes do arbitro João Bosco foi o técnico Laerte Santos, que disse que Bosco o roubou o acesso.
-  Queria eu estar podendo dizer aqui que Cesar estar errado, mas infelizmente fomos assaltados, Bosco nos roubou o acesso. Deu pênalti sem ser. Anulou um gol legítimo nosso, o mesmo estava cantando forró dentro de campo - disse Laerte que completou.
-  Ele ta machucado do joelho estar fazendo fisioterapia com Doutor Wellington e ele não foi liberado pra apitar. Não dava uma carreira em campo. Bosco quando chegou no Amigão falou pro quarto arbitro se prepara porque ele não ia aguentar 10 minutos. Isso nos deixou muito triste, ser eliminado por um Arbitro comprado - completou o comandante do Femar.
mesmo assim o comandante, Laerte Santos admitiu a dificuldade de bater o Serrano-PB e, como bom perdedor, parabenizou o adversário pela vitória, pela classificação à final da 2ª divisão e pelo acesso à elite de 2017.
- O dever não foi cumprido, mas a gente sai de cabeça erguida. Foi uma boa partida. A equipe do Serrano está de parabéns. É muito difícil de marcar gols contra eles. Parabéns para o presidente Valdir Cabral (do Serrano-PB) - comentou o técnico do Femar logo após a partida.

Portal Martir Esportes
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador