Com o projeto Bola na Rede, Bíblia na Mão; treinador Carlos Gutemberg reativa o futebol de base em São Rafael-RN


O treinador Carlos Gutemberg, que também é Observador Técnico do Sport Clube de Recife está em prática com mais um belo projeto, denominado Bola na Rede, Bíblia na Mão, Gutemberg está na cidade de São Rafael-RN, e reativou o futebol de base da cidade.
O estádio de futebol da cidade estava interditado a cerca de oito anos e cheio de mato, após levar seu projeto a cidade, limparam o campo e hoje cerca de trinta atletas da treinam diariamente, todos estão empolgados em terem seu estádio funcionando e a escolinha de futebol reativada novamente.
Carlos Gutemberg foi a São Rafael a convite  do desportista Ron Cali que tem a escolinha de Salão Atlantis e agora seu projeto está também no futebol de campo.
Estádio de São Rafael estava interditado a cerca de oito anos e cheio de mato
A meta de Carlos Gutemberg é levar esse seu projeto a várias cidades, e deu inicio com o pé direito, várias cidades já estão mantendo contato com o treinador para levar seu projeto até elas, parabéns ao treinador Gutemberg, sempre buscando fazer algo de bom, além de seu grande trabalho como treinador sempre levando a palavra de Deus e uma luta para formar arletas e homens de bem no futuro.
Hoje diariamente cerca de trinta atletas da Escolinha Atalntis treinam no estádio
O esporte tira a juventude do mal caminho, pena que em muitas cidades o próprio poder público não ver com bons olhos e não dão as ajudas necessárias nessa área de esporte.

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador