Campinense negocia com ex-meia da Seleção Brasileira revelado pelo clube - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Campinense negocia com ex-meia da Seleção Brasileira revelado pelo clube

Um antigo sonho da torcida do Campinense está perto de se concretizar em 2017.
Revelado pelo clube e torcedor declarado do Rubro-Negro, o experiente meia Marcelinho Paraíba, 41 anos, esteve reunido com o presidente William Simões no início da semana, no Renatão.
Ambos estão negociando acerto para a temporada que vem, quando a Raposa tem calendário completo: Nordestão, Paraibano, Copa do Brasil e Série D.
A informação foi confirmada ao Paraibaonline por duas fontes que vivem intensamente os bastidores do Campinense.
Conforme a apuração da reportagem, um pequeno ajuste entre a proposta do clube e a pedida salarial do jogador impede a concretização do acerto.
História
Filho de Pedrinho Cangula, autor do primeiro gol do Amigão, tetracampeão estadual e um dos maiores artilheiros da Raposa, Marcelinho iniciou sua carreira em 1991, quando subiu da “Raposinha” para o time principal. Ele fez parte dos elencos campeões dos Paraibanos de 1991 e 1993.
Depois que saiu da Paraíba, o meia passou por mais de 20 agremiações e chegou até a Seleção Brasileira, pela qual foi titular em seis partidas e marcou um gol, contra o Paraguai, nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2002.
Dentre os destaques na carreira estão as passagens por São Paulo, Grêmio, Sport, Flamengo e Coritiba, no cenário nacional, além e Herta Berlim e Wolfsburg, da Alemanha, país em que foi ídolo por quase uma década.
Nos últimos anos, já com o mercado da elite nacional “desconfiado” sobre seu futebol, Marcelinho vestiu camisas de times das Séries B, C e até D do Campeonato Brasileiro, o que aumentou a possibilidade de acerto com o Campinense, clube apontado pelo próprio como a possível casa da sua aposentadoria.
Com 41 anos, o meia marcou sua carreira pela potência na perna canhota, a bola parada e a capacidade de marcar gols, bem como o vigor físico, sendo considerado um jogador que pouco se encontra lesionado.
Fora de campo, porém, Marcelo coleciona polêmicas, com seu nome aqui ou ali envolvido pela imprensa na editoria policial.

Paraibaonline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui