Botafogo-PB realizará peneiras para atletas entre de 18 a 21 anos

A comissão técnica do Botafogo da Paraíba irá realizar peneiras nos dias 26 até 28 de outubro.  Os testes serão realizados no Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno, no bairro do Cristo Redentor. O treinador Itamar Shuller vai observa jogadores com idade de 18 a 21 anos, para descobrir talentos. Pode comparecer jogadores que já passaram por outros clubes profissionais e amadores, no dia 26 na parte da tarde, a parti  das 14h;00 horas.
Os interessados deverão levar os materiais de uso pessoal: chuteira, caneleira, meião e calção (goleiros deverão levar as luvas), além de uma cópia do RG.
“É importante que os atletas compareçam cedo, pois o número de avaliações será limitada. Queremos selecionar atletas para um período de avaliação no clube. Depois dos três dias os aprovados  pela comissão técnica, vai fazer uma serie de amistosos em Recife, Natal em João Pessoa” declarou Zezinho Botafogo.

Portal Martir Esportes
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador