Botafogo-PB desembarca em Varginha para o jogo que vale vaga na Série B - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 9 de outubro de 2016

Botafogo-PB desembarca em Varginha para o jogo que vale vaga na Série B

Foto: Reprodução / EPTV
O Botafogo-PB já está na cidade do jogo mais importante da temporada – e um dos mais importantes de sua história. O clube pessoense desembarcou em Varginha por volta das 18h deste sábado para o jogo de amanhã contra o Boa Esporte, pelo mata-mata do acesso da Série C do Brasileirão de 2016. A partida vai ser realizada a partir das 11h, no Estádio Melão, e quem passar estará garantido na Série B do ano que vem.
Na verdade, o Belo já está no Sul de Minas Gerais desde quarta-feira, mas o elenco acabou fazendo toda a sua aclimatação em Poços de Caldas, distante 153km de Varginha. Pois neste sábado o Belo treinou pela manhã e depois os jogadores almoçaram. Descansaram e, pouco antes das 16h saíram de ônibus para a cidade do jogo.
Lá eles ficam hospedados num hotel em caráter de concentração absoluta. Principalmente porque a preparação para o jogo decisivo vai começar bem cedo deste domingo, já que a hora do despertar e do café da manhã vai ser diferente do usual (muito por isto, o time vem respeitando estes horários desde o treino de quinta-feira).
Técnico da equipe, Itamar Schülle chegou lamentando a necessidade de improvisações justo no duelo decisivo contra o Boa, mas ele garantiu que o time entrará em campo focado no acesso:
- Infelizmente vou ter que improvisar, mas o elenco é qualificado. Não chegamos aqui com apenas onze. Temos tudo para fazer um grande jogo e o time está preparado, sabe da responsabilidade – pontuou.
Schülle se refere aos problemas com Djavan e Sapé. O primeiro, titular absoluto, foi expulso na partida de ida e está suspenso. O segundo, substituto natural, está machucado. A opção pode ser improvisar João Paulo no meio.
Boa Esporte e Botafogo-PB entram em campo precisando vencer para se classificar. Mas o Belo tem um trunfo a mais: se empatar com gols também passa. Empate sem gols leva a disputa para os pênaltis.

Por Danilo Alves
Globoesporte.com
Direto de Varginha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui